Entenda como funciona o Núcleo de Atendimento em Psicanálise

O que é o Núcleo
O NAPSI é um grupo de profissionais parceiros que buscam oferecer atendimento psicanalítico especializado e facilitar o acesso dos interessados à Psicanálise e aos cuidados terapêuticos específicos para cada caso.

Como funciona
Há dois modos de ser atendido pelos profissionais de nossa rede:

1Direto com o psicanalista: pelo nosso site, por meio da seção PSICANALISTAS buscando contato direto com o profissional para agendar um atendimento presencial na região mais conveniente para o interessado. Basta fazer a busca no mapa ou na lista para encontrar os dados de contato do profissional.

2Triagem: presencialmente, agendando uma triagem gratuita em nossa sede, na qual o interessado é encaminhado para atendimento com dos analistas do Núcleo. O telefone para agendamento da triagem é o (11) 99570-1234.

Quem são os profissionais do NAPSI
Os profissionais do NAPSI são psicanalistas que se reuniram em torno de um objetivo comum: o de ampliar o conhecimento das pessoas sobre a psicanálise e fazer as pontes para o acesso ao atendimento psicanalítico. Com diferentes origens e experiências acadêmicas e clínicas, os psicanalistas do NAPSI partilham de uma visão de promoção da saúde mental como condição fundamental para o bem-estar individual e social, e apresentam a Psicanálise como um dispositivo de escuta e intervenção valioso para isso.

Regiões atendidas
Por enquanto, o NAPSI reúne profissionais que atendem na cidade de São Paulo.

Atendimento virtual

O NAPSI NÃO trabalha com triagem ou atendimentos virtuais. Todos os atendimentos são realizados presencialmente.

Psicanalistas

Acesse a página de Psicanalistas para encontrar nossos profissionais.

Contato

Rua Paraopeba, 80 – Pinheiros, São Paulo

Tel./Whatsapp: (11) 99570-1234

E-mail: use nosso formulário de contato para se comunicar com o NAPSI.